6 dicas para você Noiva que não tem uma cerimonialista

Momento muito esperado para as noivas, o casamento é uma das datas mais especiais, mas com ele também vem a preparação que leva as noivinhas a loucura, mas não se preocupe, aproveite cada momento para no dia do seu casamento você estar linda e claro sem preocupações.

Você mesma que está organizando seu casamento? Então noiva veja essas dicas

6 dicas para você Noiva que não tem uma cerimonialista
Foto: Eu posso investir

A primeira dica é escolha uma data, mas com um período de no mínimo seis meses para você se preparar, pois serão diversas tarefas, que serão feitas nesse tempo, como idas no local, prova de vestido, entrega de convites…

A segunda dica é a escolha o local, mas antes tenha em mente, como foi que você sonhou em se casar? Local fechado como Igreja, Salão ou locais abertos como praia, campo, ao ar livre mesmo. Essa escolha é muito importante pois lembra que você já escolheu a data, e se for num período de chuvas onde você mora, terás que ser num local fechado, ou ter um plano B caso chova

A terceira dica e acho que uma das mais esperada é a escolha do vestido da noiva, sim, quanto antes melhor, pois talvez você tenha que ir muitas vezes até achar o vestido dos seus sonhos e também será neste momento que você vai ver que realmente é de verdade, que o seu sonho tá se tornando realidade.

A quarta dica é, aproveita também que está no clima da celebração e convide os padrinhos, damas de honra, pagen, aia, façam uma janta, para tornar esse momento em único, diga o quanto eles são importantes e o quanto vocês contam com eles para até mesmo a organização da cerimônia.

Já a quinta dica, voltando para as formalidades, mas já que começamos a convidar, faça a lista de convidados, e aqui noiva e noivo, sejam criteriosos, escolha junto com seu noivo pessoas que tem afinidade com o casal, que participam da vida de vocês, esqueça quem seus pais ou sogros gostariam de convidar, e agora com o número de convidados já decididos, você já vai poder escolher a parte da alimentação.

A sexta dica são as escolhas de todos os prestadores de serviços, agora que já estão com bastante coisas escolhidas, foque na decoração, aqui é um momento que o casal transmite muito as suas identidades, depois escolha, serviços de buffet, DJ, Fotógrafos, Garçons, pois vocês terão que fazer alguns orçamentos e isso leva um tempo.

Aqui são só algumas dicas para você noiva se organizar para seu casamento e digo que é possível sim você mesma fazer os preparativos para essa celebração, e aproveite cada momento e torne esse dia mais que especial em único na vida de vocês.

Quer ficar mais linda ainda no seu casamento então leia: Cuidados com a pele: 7 dicas rápidas de como ter uma pele linda

O dia do casamento é um dia muito espcecial
Foto: Lápis de Noiva

Veja também: 10 carros de celebridades brasileiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.